segunda-feira, 23 de abril de 2012

Campanha de arrecadação de material de limpeza para Casa do Idoso em Limoeiro do Norte

A Escola Estadual de Educação Profissional Avelino Magalhães, sensibilizada com a situação financeira em que vivem a Sociedade Beneficente  Pe. Vicente Rodrigues da Silva - Casa do Idoso de Limoeiro do Norte. A Escola realizou no período de 17 a 20 de abril, uma campanha de arrecadação de material de limpeza.
A campanha teve o objetivo de arrecadar materiais de limpeza, mais especificamente água sanitária, sabão em pó  e desinfetante, em prol desta Casa do Idoso, instituição dedicada ao cuidado de pessoas idosas.
O material arrecadado foi doado a Casa do Idoso na sexta-feira, 20 de abril de 2012, na ocasião em que foi feita a doação também foi realizada uma visita às pessoas que ali residem. Estavam presentes nesta visita, o Núcleo Gestor e Funcionários da Escola e alguns alunos que se destacaram na Campanha.


A Campanha foi um sucesso sendo possível estender também a doação para o Hospital e Maternidade Celestina Colares de Tabuleiro do Norte, locais estes escolhidos por serem campo de estágio do Curso Técnico de Enfermagem.













                                          









18 comentários:

Eu como aluna da escola Avelino Magalhães tive uma das mais gratificantes viagens da minha vida. Ao visitar a associação de idosos de Limoeiro do Norte, pude perceber o quanto vezes em nossas vidas não damos o devido valor as pessoas idosas, justamente elas que muito fizeram por nossa sociedade. Pude perceber o olhar sereno daqueles idosos, o sorriso marcado pelo tempo dando testemunho de que o tempo passou.Sabe ao conversar com uma idosa ela me falou como tinha sido a adolescência dela e o quanto ela era feliz naquele tempo. Ela me disse que quando era mais nova gostava de dançar,eu me vi na adolescência dela porque eu gosto muito de dançar assim como ela gostava.. Podem passar os dias, podem passar os anos e jamais irei apagar da minha memória essa viagem, experiencia essa totalmente inigualável. Irei voltar lá quando puder, porque para mim a campanha não acabou.

Gostei dessa iniciativa da E.E.E.P Avelino Magalhães de elaborar esse progama para ajudar os idosos dessa instituição.

Alunos do 1º Edificações

P.Henrique
Júnior S.

well, we are very happy and delighted with this wonderful campaign, was a great idea, and the school and students were supportive, it is very good! All citizens will be well!
By: Mr Conrado e Ms. Carvalho

A escola E.E.E.P Avelino Magalhães esta de parabéns por que foi muito solidaria, com a ajuda de "todos os aluno" conseguiu arrecadar uma grande quantidade de material de limpeza, com certeza os idosos ficaram muito felizes

É muito linda a ação que os alunos da escola Avelino Magalhães,juntamente ao Núcleo Gestor fez para ajudar a associação de idosos em Limoeiro do Norte.Eles merecem muito amos,e atenção.Pois sem eles não somos nada.
Cristina Amaral

A experiencia vivida durante a campanha nos proporcionou uma lição de vida que levaremos ate o fim de nossas jornada.Para os que foram a casa de idosos em Limoeiro o sentimento foi de gratificação, pois saber que estávamos ajudando pessoas que precisam nos da uma sensação de tarefa cumprida.

É um lindo gesto, a escola está de Parabéns.

Thierry
Caian

foi legal ! de maiss
peguei um bucado de sol me cansei mais !!
vlw a pena !!
foi mt bomm!

JUNIOR 1° informatica

Gostei muito "
Principalmente pelo fato de que isso
serviu para unir ainda mais a nossa
turma!" ;D 1º Contabilidade "
Ass: Camila K. Neudenira F.

Essa campanha foi um gesto lindo , de ajudar aqueles que precisam levando em consideração o nome da escola , foi feita por nós alunos assim beneficiando a quem precisa , todos ajudaram e assim fazendo uma disputa entre as salas para que esse campanha ficasse mais interessante , o 1 CONTABILIDADE arrecadou 231 litros de água sanitária , assim fazendo a união entre todos nós , passando aqui para parabeniza a todos mais principalmente ao 1 CONTABILIDADE em Solidarieedade ao próximo ! Lohanna Lima 1CONTABILIDADE :)

Exemplo a ser seguido por outras escola e em um futuro proximo por outras gerações. parabéns aos que participaram da campanha!

mto legal,gostei mto de poder ter ajudado a pessoas q precisam.

luciana 1ºcontabilidade

gosteei mto da iniciativa *--*
parabéns 1° contabilidade, selo solidariedade é nosso ..

Uma atitude muito bonita, pois além de ajudar aos IDOSOS, também criamos uma união maior entre a nossa Turma, o 1° CONTABILIDADE, onde arrecadamos a maior quantidade de litros de água sanitária, com o total de 231 litros .. Foi maravilhosa essa campanha, pois além de ajudar o próximo, levamos o nome da escola, como uma ESCOLA SOLIDÁRIA, assim estamos felizes pela a nossa vitória na campanha e por ajudar ao próximo ... Parabéns 1° CONTABILIADADE , que a gente possa continuar assim, unidos SEEEEMPRE *-* ... LARISSA MAIA 1º ANO CONTABILIDADE :))

esta ação da escola juntamente com os aluno trouce a eles a ter mais solidariedade no coração.
Parabéns a todos pela linda campanha.

não vou citar nem dos cursos ate por que o que importa não é a quantidade que cada sala Doou..o que importa e que todos ajudaram com o que podia..Parabéns a todos.. solidariedade não tem quantidade..nunca é de menos nem de mais...
Parabéns a todos da escola ,,

Postar um comentário